Em 2008 descobri que estava com metástases de melanoma, estágio IV, em fase terminal, câncer incurável para a medicina. As metástases estavam espalhadas por todo o meu corpo, atingiram todo o mediastino, pulmões, parênquima, mamas, baço, axila, inguinais, abdômen, reto etc. Tinha no máximo três dias de vida, depois morreria sufocada. Fiz a cirurgia no mediastino, nos pulmões e entrei em coma, andei em um túnel com muita luz e vi um lindo jardim. Acordei do coma. Fiz quimioterapia, radioterapia e imunoterapia.

 

Passei por mais de 100 pequenas cirurgias e 11 grandes para retirar as metástases do câncer, mas nada me curava. Em 2010, quase sem vida, sem falar, andar e respirar, meu oncologista disse que não havia mais nada a ser feito, quis me sedar para morrer mais confortável no hospital, mas eu escolhi morrer em casa.

Foi então que uma mulher e suas amigas me ensinaram que eu deveria mudar minha forma de pensar, elas ensinaram que eu não deveria ficar em desespero por causa do meu estado físico e dos diagnósticos ruins dos exames e diante do que os médicos falavam. Elas me carregaram para uma igreja e eu entreguei minha vida a Jesus Cristo. Depois disso, casei e engravidei e tive um filho perfeito e saudável, contrariando a medicina que dizia que eu jamais deveria engravidar e deveria abortar o bebê porque ele nasceria com metástases. Meu filho tem 6 anos hoje!
Escrevi minha história em um livro Milagres Acontecem - de Ane Blos.

Hoje levo minha história às pessoas para ajudá-las, oportunizando vida e esperança através do Facebook, Instagram e YouTube Ane Blos. Além disso, faço palestras motivando as pessoas a terem esperança em meio aos problemas. Entre em contato com Ane Blos pelo whatspp (41) 98727-2502 ou email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Encontrou um erro de digitação? Por favor, selecione-o e pressione Ctrl + Enter.