O Sermão do Monte: A chave para o sucesso na vida

Descrição do livro (escrito em 1938) - Um dos principais mestres do século XX, Emmet Fox oferece às pessoas de todas as religiões estratégias poderosas e diretrizes práticas para levar saúde, felicidade e verdadeira prosperidade às suas vidas e às vidas de outras pessoas. Conhecido por mais de um milhão de buscadores, este clássico espiritual duradouro revela como transformar as atitudes negativas em crenças afirmadoras da vida, compreender a natureza da sabedoria divina, explorar o poder da oração, desenvolver uma personalidade completamente integrada e plenamente expressa e reivindicar nosso divino. direito a toda a abundância da vida. Fox compartilha as chaves para moldar nossas vidas naquilo que realmente queremos que elas sejam.

Prefácio:  ESTE livro é a essência destilada de anos de estudo bíblico e metafísico e das muitas palestras que fiz. Teria sido mais fácil ter feito o dobro do tamanho atual. Meu objetivo, no entanto, é apresentar ao leitor um manual prático de desenvolvimento espiritual e, com esse objetivo em vista, concentrei o assunto na menor bússola possível, porque, como todo estudante sabe, concisão de expressão é a maior ajuda para dominar qualquer assunto.

Não imagine que você possa assimilar tudo o que ele contém em uma ou duas leituras. Ele deve ser repetido várias vezes até que você tenha compreendido completamente a nova perspectiva sobre a vida e a escala absolutamente nova de valores que o Sermão do Monte apresenta à humanidade. Só então você experimentará o novo nascimento.

O estudo da Bíblia não é diferente da busca de diamantes na África do Sul. No início, as pessoas encontraram alguns diamantes no barro amarelo, e ficaram encantadas com sua boa sorte, mesmo quando supunham que essa seria a extensão total de sua descoberta. Então, ao cavar mais fundo, eles se depararam com o barro azul e, para seu espanto, encontraram então tantas pedras preciosas em um dia quanto haviam encontrado anteriormente em um ano, e o que antes parecia riqueza desapareceu na insignificância ao lado do novas riquezas. Em sua exploração da Verdade da Bíblia, providencie para que você não fique satisfeito com o barro amarelo de algumas descobertas espirituais, mas prossiga para o rico barro azul debaixo da morte. A Bíblia, no entanto, difere do campo de diamante no fato sublime de que sob o barro azul existem mais e mais estratos mais ricos, aguardando o toque da percepção espiritual - indo e voltando ao Infinito.

Ao ler a Bíblia, você deve constantemente afirmar que a Sabedoria Divina está iluminando você. Essa é a maneira de obter inspiração direta. Tenho seguido um conveniente costume moderno entre escritores de livros metafísicos ao capitalizar certas palavras que significam aspectos ou atributos de Deus.


Imprimir   Email
Encontrou um erro de digitação? Por favor, selecione-o e pressione Ctrl + Enter.