Lista dos Preletores

Filtrar media by:
Qua, Fev 20, 2019
O quinto milagre da cruz aconteceu quando Jesus foi "coroado", com uma coroa de espinhos. Esta coroa, com espinho de 2,5 centímetros, simboliza a maldição, ou seja, o resultado do pecado em nossa vida. Jesus morreu na cruz não só para tirar os nossos pecados, mas também para destruir as consequências deles. Compreenda o que Cristo fez por você e viva livre de qualquer maldição.
Qua, Fev 13, 2019
Jesus veio para remir o homem do seu pecado, e cada vez que Jesus sangrou um milagre aconteceu nas nossas vidas, no Getsêmani quando Jesus sangrou o milagre do perdão foi realizado, quando ele foi humilhado na casa do sacerdote o milagre da salvação nos foi dado, quando durante o seu julgamento ele foi humilhado ao sangrar o seu sangue produziu o milagre da purificação para nossas vidas, e ao ser chicoteado pelos soldados de Pilatos as suas feridas e seu sangue derramado produziram o milagre da Cura...
Dom, Jan 20, 2019
Como obedecer quando não há saída, ou aos nossos olhos será um fracasso, uma derrota total? O que fazer quando obedecer parece só trazer derrotas? Você precisa de um MILAGRE. Saiba, que nessas horas, tudo que você precisa fazer é obedecer os princípios da Palavra.
Qua, Jan 16, 2019
Quando passamos por momentos ruins, sejam causados pelas nossas falhas, sejam causados por circunstâncias desagradáveis, e até mesmo algum acidente de percurso, não faltam pessoas para tentar nos explicar o porquê estamos naquela situação. Mas e Deus, o que pensa e como Ele age quando estamos frustrados e humilhados?
Dom, Jan 13, 2019
O que é ser uma bênção? qual a condição essencial para uma pessoa ser abençoada? O que a bênção representa na vida de uma pessoa? Como eu posso ser abençoado através do meu chamado?
Dom, Jan 13, 2019
A virada de 2018 para 2019 foi muito interessante - vieram à tona assuntos diferentes. Esta virada foi marcada por alguns escândalos, pela posse da nova equipe de governo, mas o ponto que eu desejo destacar nesta mensagem é que de alguma forma, Deus está trazendo à luz assuntos para mostrar de fato quem é luz e quem é trevas.
Dom, Dez 16, 2018
Nesta noite quero focar minha mensagem ao fato mais significativo no natal é que o nome significativo de Jesus para os homens. Vocês sabem que o nome de uma pessoa em hebraico é carregado de significância. Muitas vezes o nome é difícil de ser pronunciado, mas ele sempre representa um significado que vai além de meras palavras.
Dom, Set 23, 2018
Graça Abundante: o verdadeiro cristão é um OGM -   Ezequiel 36.25-30 - IBI Curitiba -  23/09/2018 - Já pensou que inútil seria o agricultor gastar para arar e preparar a terra e lançar no solo uma semente qualquer? Então o Senhor está semeando. A grande pergunta é: o que o Senhor está semeando? Quais qualidades tem esta semente? Leia este esboço da Palavra do Senhor e seja desafiado a um novo tempo em sua vida - Deus tem uma palavra com ativação profética para a sua vida! No mês de março deste ano o Senhor me deu esta Palavra:
Dom, Set 16, 2018
Todos nós passamos por perdas e decepções – podemos definir os termos na seguinte forma: Perdas: todo e qualquer dano, seja emocional, físico, espiritual ou material. Decepções: todo desapontamento ou desilusão causada por mim mesmo, pelos outros ou pelas circunstâncias. Algumas verdades acerca de perdas e decepções:
Qua, Ago 29, 2018
Se amar os outros fosse tão fácil quanto dar um abraço a alguém de quem você não gosta, todos poderíamos nos sobressair no amor. Apenas abraça-os e segue em frente! Mas o amor é um pouco mais difícil que isso. Requer esforço contínuo e trabalho duro, porque no coração de amar os outros está colocando a outra pessoa à sua frente, e esta é sempre uma grande batalha. Nosso modo padrão é voltar ao egoísmo, não amar. Por esta razão, o Novo Testamento como um todo e o apóstolo João em particular nunca se cansam de nos exortar a amar a família.
Powered by: Preachitsuite