Lista de Mensagens - alcancevitoria | 2016

Filtrar media by:
Dom, Mai 20, 2018
Dentro do tema DSM (Discipulado, Serviço e Multiplicação), a oração ocupa o lugar principal, daí estarmos juntos na Campanha de 40 dias de Jejum e Oração. Há um enorme valor e resultado na oração prevalecente, mas há impedimentos à oração. E, a menos que busquemos remover estes obstáculos, nossa oração não passará do “teto” e, consequentemente, não produzirá qualquer resultado.
Dom, Fev 11, 2018
O que é a igreja do Senhor? Para que ela existe? que tipo de Igreja Deus deseja? Que palavra pode melhor definir o que é a Igreja? Antes de “tentarmos adivinhar”, ou fazer uma relação do que pensamos ou achamos sobre a Igreja, vamos abrir as nossas Bíblias e compreender o que o Senhor nosso Deus diz sobre a sua Igreja. Abra sua bíblia em Efésios 1.17-23:
Dom, Fev 11, 2018
Passagem: Atos 27.1-44
Na vida há momentos de enfrentar tempestades. Muitos simplesmente não aguentam e naufragam. Nem sempre vamos ter um "mar de rosas" ou maré mansa. Mas quem tem Deus ao seu lado, sabe que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8.28). Então, meu irmão, se hoje você está enfrentando uma tempestade, um tempo revolto, não se desespere, mas confie no Senhor.. .
Dom, Jan 21, 2018
Amados em Cristo, graça e paz. Há decisões em nossas vidas que custam muito caro. No começo parecem simples, mais depois, no desenrolar dos fatos, se mostram equivocadas e um grande problema. Nesta noite vamos falar de um personagem importante: Ló, sobrinho de Abraão e compreender quais foram as falhas e avaliar as consequências das suas decisões que podem nos ensinar o caminho da santidade, promessas e prosperidade. Abra a Sua bíblia em Gênesis 13.8-13:
Dom, Nov 26, 2017
Palavra ministrada pelo pastor Elton Melo no culto de batismo da Igreja Batista Independente de Curitiba, com o tema "Elementos da fidelidade de Deus" , com base no texto de 2 Timóteo, 2.11-13, enfatizando que a nossa confiança está na sua Palavra, que a vida nasce da morte e que para reinar, precisamos ser perseverantes.
Dom, Nov 12, 2017
Passagem: João 4.1-42
Nesta série de mensagens sobre renovação, já falamos sobre a necessidade de renovar o nosso coração, a nossa paixão, as nossas atitudes, os nossos sonhos e concluirei no próximo domingo o tema sobre a renovação do nosso ambiente. Hoje, quero aproveitar para ministrar sobre algo fundamental para a nossa vida espiritual, familiar e até mesmo sentimental que é a necessidade de renovarmos constantemente as bases do nosso relacionamento com os outros.
Dom, Out 15, 2017
Deus dá muito valor às nossas decisões e sabe que o nosso coração é enganoso e corrupto, por isso Deus nos pede: “Acima de tudo, guarde o seu coração pois dele depende toda a sua vida”. - Pv 4.23 - Vamos lembrar do homem de lata. O maior sonho dele, segundo o filme, “O mágico de Oz”, era ter um coração, para poder amar!
Dom, Out 08, 2017
Mensagem pregada pelo pastor Elton Melo no culto de Celebração da Primeira Igreja Batista Independente de Curitiba, em 8 de outubro de 2017, com o tema O justo viverá pela Fé, com base no textos de Romanos 1.16,17 e Gálatas 4.1-7
Dom, Set 24, 2017
Passagem: Tiago 1.2-27
Provações.... quem gosta delas? Nenhum de nós. Mas, já que estamos neste mundo, vamos ter que enfrentá-las. E quanto melhor pudermos enfrentá-la, mais rápido passaremos por elas. Mas como podemos tirar proveito delas em nossas vidas? No que uma provação pode ser benéfica para mim? O que Deus deseja permitindo que eu seja provado?
Dom, Set 17, 2017
Culto de Celebração da Primeira Igreja Batista Independente de Curitiba, Mensagem ministrada pelo pastor Elton Melo, no tema "Quem você pensa que é", com base nos texto de Mateus 11.2-6, sobre o momento final da vida de João Batista.
Powered by: truthengaged