Lista de Mensagens Ministradas

Palavra da Graça

Palavra da Graça

Mar 2005 - Jan 2019

Palavra da Graça são os sermões comuns ministrados pelo Pastor Elton Melo, nos cultos dominicais.

Sermons in this series
Dom, Jan 20, 2019
Como obedecer quando não há saída, ou aos nossos olhos será um fracasso, uma derrota total? O que fazer quando obedecer parece só trazer derrotas? Você precisa de um MILAGRE. Saiba, que nessas horas, tudo que você precisa fazer é obedecer os princípios da Palavra.
Dom, Jan 13, 2019
A virada de 2018 para 2019 foi muito interessante - vieram à tona assuntos diferentes. Esta virada foi marcada por alguns escândalos, pela posse da nova equipe de governo, mas o ponto que eu desejo destacar nesta mensagem é que de alguma forma, Deus está trazendo à luz assuntos para mostrar de fato quem é luz e quem é trevas.
Dom, Dez 16, 2018
Nesta noite quero focar minha mensagem ao fato mais significativo no natal é que o nome significativo de Jesus para os homens. Vocês sabem que o nome de uma pessoa em hebraico é carregado de significância. Muitas vezes o nome é difícil de ser pronunciado, mas ele sempre representa um significado que vai além de meras palavras.
Dom, Set 23, 2018
Graça Abundante: o verdadeiro cristão é um OGM -   Ezequiel 36.25-30 - IBI Curitiba -  23/09/2018 - Já pensou que inútil seria o agricultor gastar para arar e preparar a terra e lançar no solo uma semente qualquer? Então o Senhor está semeando. A grande pergunta é: o que o Senhor está semeando? Quais qualidades tem esta semente? Leia este esboço da Palavra do Senhor e seja desafiado a um novo tempo em sua vida - Deus tem uma palavra com ativação profética para a sua vida! No mês de março deste ano o Senhor me deu esta Palavra:
Dom, Set 16, 2018
Todos nós passamos por perdas e decepções – podemos definir os termos na seguinte forma: Perdas: todo e qualquer dano, seja emocional, físico, espiritual ou material. Decepções: todo desapontamento ou desilusão causada por mim mesmo, pelos outros ou pelas circunstâncias. Algumas verdades acerca de perdas e decepções:
Dom, Ago 19, 2018
Passagem: Atos 7.13
Algumas pessoas encontraram Jesus num determinado momento das suas vidas. Estavam verdadeiramente interessados, mas por estarem vivendo suas vidas com um enorme caos, não encontram paz imediatamente; eles vão a Jesus de certo modo e voltam dele do mesmo modo que foram. A conversão acaba sendo emocional, um paliativo para o momento que a pessoa está vivendo. É como a semente que caiu no solo pedregoso: não dá tempo de enraizar.
Dom, Ago 05, 2018
Jesus contava parábolas para o público e também as contava particularmente para os seus discípulos. Isso pode ser comprado, hoje, às pregações da Palavra, que são dirigidas ao grande público, enfatizando o convite para conhecer ao Senhor, buscando atrair mais vidas através dos sinais e das maravilhas, mas também ao seleto grupo de pessoas, que aceitando o caminho do Senhor, já são seus discípulos. Para público, Jesus explicava o Reino do ponto de vista deles; para os discípulos, Jesus explica o Reino, através do ponto de vista divino. Se você ficar apenas com a primeira impressão do ponto de vista do público, aceitará um convite do qual não tem muita percepção de quanto realmente vale a sua escolha. A duas parábolas que usamos no texto base de hoje, são parábolas para os discípulos que enfocam o valor do Reino de Deus.
Dom, Jul 29, 2018
Passagem: Atos 28.1-10
Nesta noite, Deus tem uma palavra de poder e autoridade para as nossas vidas. Sabemos que estamos vivendo um novo tempo, onde o Senhor nos disse que está semeando algo nosso em nosso meio. É tempo de plantio, de sementes sendo lançadas na terra. Deus vai usar a sua vida para fazer algo extraordinária em nosso meio. Deus está transformando você em agente ativo no Reino de Deus. A palavra desta noite, falará com você sobre suas prioridades e seus dilemas. Abra o seu coração e receba esta palavra que pode fazer algo extraordinário em sua vida.
Dom, Jul 22, 2018
Em março deste ano, o Senhor nos deu uma Palavra, em Ezequiel 36.9, onde o Senhor nos disse que pelo grande amor com que nos ama, estava fazendo uma obra em nós, nos arando, preparado o solo; No começo deste mês, novamente a Palavra nos falou que o Senhor começou a semear. Um novo tempo, uma visitação do Espírito Santo. A semente santa será espalhada sobre nós. Se depender de Deus, a colheita será abundante. Mas a pergunta que o Senhor nos faz nesta noite é: “Como está o solo do seu coração? Está preparado para receber a semente santa?” Se você quer desfrutar de uma vida abundante, com muito fruto, observe estas recomendações de Jesus.
Dom, Jun 24, 2018
Certo dia, os discípulos de João, o Batista viram que Jesus estava realizando seu ministério. Como isso era possível? Será que deveria ser repreendido? O que os discípulos de João não compreendiam que nós também não compreendemos? Qual era o “segredo” de Jesus? João explica aos seus discípulos três princípios para um vida espiritual sem medida. Se você quer fluir sem medida na vida, compreenda que:
Powered by: Preachitsuite