Lista de Mensagens Ministradas

Filtrar media by:
Qua, Jan 16, 2019
Quando passamos por momentos ruins, sejam causados pelas nossas falhas, sejam causados por circunstâncias desagradáveis, e até mesmo algum acidente de percurso, não faltam pessoas para tentar nos explicar o porquê estamos naquela situação. Mas e Deus, o que pensa e como Ele age quando estamos frustrados e humilhados?
Dom, Jan 13, 2019
O que é ser uma bênção? qual a condição essencial para uma pessoa ser abençoada? O que a bênção representa na vida de uma pessoa? Como eu posso ser abençoado através do meu chamado?
Dom, Jan 13, 2019
A virada de 2018 para 2019 foi muito interessante - vieram à tona assuntos diferentes. Esta virada foi marcada por alguns escândalos, pela posse da nova equipe de governo, mas o ponto que eu desejo destacar nesta mensagem é que de alguma forma, Deus está trazendo à luz assuntos para mostrar de fato quem é luz e quem é trevas.
Dom, Dez 16, 2018
Nesta noite quero focar minha mensagem ao fato mais significativo no natal é que o nome significativo de Jesus para os homens. Vocês sabem que o nome de uma pessoa em hebraico é carregado de significância. Muitas vezes o nome é difícil de ser pronunciado, mas ele sempre representa um significado que vai além de meras palavras.
Dom, Set 23, 2018
Graça Abundante: o verdadeiro cristão é um OGM -   Ezequiel 36.25-30 - IBI Curitiba -  23/09/2018 - Já pensou que inútil seria o agricultor gastar para arar e preparar a terra e lançar no solo uma semente qualquer? Então o Senhor está semeando. A grande pergunta é: o que o Senhor está semeando? Quais qualidades tem esta semente? Leia este esboço da Palavra do Senhor e seja desafiado a um novo tempo em sua vida - Deus tem uma palavra com ativação profética para a sua vida! No mês de março deste ano o Senhor me deu esta Palavra:
Dom, Set 16, 2018
Todos nós passamos por perdas e decepções – podemos definir os termos na seguinte forma: Perdas: todo e qualquer dano, seja emocional, físico, espiritual ou material. Decepções: todo desapontamento ou desilusão causada por mim mesmo, pelos outros ou pelas circunstâncias. Algumas verdades acerca de perdas e decepções:
Qua, Ago 29, 2018
Se amar os outros fosse tão fácil quanto dar um abraço a alguém de quem você não gosta, todos poderíamos nos sobressair no amor. Apenas abraça-os e segue em frente! Mas o amor é um pouco mais difícil que isso. Requer esforço contínuo e trabalho duro, porque no coração de amar os outros está colocando a outra pessoa à sua frente, e esta é sempre uma grande batalha. Nosso modo padrão é voltar ao egoísmo, não amar. Por esta razão, o Novo Testamento como um todo e o apóstolo João em particular nunca se cansam de nos exortar a amar a família.
Dom, Ago 19, 2018
Passagem: Atos 7.13
Algumas pessoas encontraram Jesus num determinado momento das suas vidas. Estavam verdadeiramente interessados, mas por estarem vivendo suas vidas com um enorme caos, não encontram paz imediatamente; eles vão a Jesus de certo modo e voltam dele do mesmo modo que foram. A conversão acaba sendo emocional, um paliativo para o momento que a pessoa está vivendo. É como a semente que caiu no solo pedregoso: não dá tempo de enraizar.
Dom, Ago 05, 2018
Jesus contava parábolas para o público e também as contava particularmente para os seus discípulos. Isso pode ser comprado, hoje, às pregações da Palavra, que são dirigidas ao grande público, enfatizando o convite para conhecer ao Senhor, buscando atrair mais vidas através dos sinais e das maravilhas, mas também ao seleto grupo de pessoas, que aceitando o caminho do Senhor, já são seus discípulos. Para público, Jesus explicava o Reino do ponto de vista deles; para os discípulos, Jesus explica o Reino, através do ponto de vista divino. Se você ficar apenas com a primeira impressão do ponto de vista do público, aceitará um convite do qual não tem muita percepção de quanto realmente vale a sua escolha. A duas parábolas que usamos no texto base de hoje, são parábolas para os discípulos que enfocam o valor do Reino de Deus.
Dom, Jul 29, 2018
Passagem: Atos 28.1-10
Nesta noite, Deus tem uma palavra de poder e autoridade para as nossas vidas. Sabemos que estamos vivendo um novo tempo, onde o Senhor nos disse que está semeando algo nosso em nosso meio. É tempo de plantio, de sementes sendo lançadas na terra. Deus vai usar a sua vida para fazer algo extraordinária em nosso meio. Deus está transformando você em agente ativo no Reino de Deus. A palavra desta noite, falará com você sobre suas prioridades e seus dilemas. Abra o seu coração e receba esta palavra que pode fazer algo extraordinário em sua vida.
Powered by: Preachitsuite