Filter media by:
Domingo, Outubro 20, 2019
Jesus veio ao mundo para ser o nosso salvador pessoal e voltará para buscar a sua Igreja, sua noiva escolhida e preparada. É sobre este preparo que quero lhes ministrar aos corações. Da passagem de Mateus 25.1-13, podemos extrair preciosos princípios para estarmos preparados para este importante e glorioso dia, o dia da volta de Cristo. Se você deseja estar com Cristo na sua volta, viva estes princípios e desfrute da sua plena comunhão.
Domingo, Outubro 13, 2019
A Igreja primitiva nos ensina muito. Aqueles amados eram simples e tinham uma profunda convicção do seu chamado para servir a Deus. A Igreja de Atos dos Apóstolos nasceu debaixo do fogo do Espírito Santo, tendo sido capacitada para fazer a Obra que o Senhor comissionou os seus discípulos. Eles também tinham problemas, lutas dificuldades, como nós temos hoje também. No entanto, diante de tudo isso aquela Igreja nos ensina princípios que farão a diferença na nossa vida, ainda hoje, até que Jesus volte.
Domingo, Setembro 22, 2019
A família brasileira está em crise. As estatísticas sobre os casamentos não nos deixam dúvidas. O conceito moderno de família é muito diferente do conceito que Deus tem sobre a família, enquanto para Deus a família é essencial ao plano de alcançar este mundo, para a sociedade moderna, a família não passa de um ajuntamento temporário e sem maiores compromissos. Ficam juntos enquanto estiver sendo interessante. Mas esse não é o propósito de Deus.
Sexta, Setembro 20, 2019
A história de Abraão nos revela como Deus trabalha em nossas vidas, apesar das nossas falhas, hesitações e imperfeições. Deus te formou e quando ele colocou esta pessoa linda e abençoada ao seu lado, foi para que JUNTOS, vocês pudessem desfrutar de todo o propósito dele para este mundo. Lembre-se que Deus não se importa com coisas, mas com PESSOAS.
Domingo, Setembro 15, 2019
Na nossa vida cometemos muitos erros, falhas feias e outras grotescas que nem nós acreditamos porque conseguimos errar tão feio em algo tão simples. Em outras palavras, PECAMOS. Não sei se você sabe, mas uma tradução mais simples do que é pecado, é a expressão "ERRAR O ALVO". Sempre que erramos o alvo, satanás não perde a oportunidade de nos acusar e nos fazer nos sentir envergonhado. Esse é o tema central da mensagem de Deus ao seu coração hoje: a libertação da nossa complexo de vergonha.
Domingo, Agosto 18, 2019
Jesus nos orienta a firmar a nossa casa (nossa vida), sobre a rocha. Sabemos que além da base ser firme, uma casa precisa de colunas, onde ela possa ser sustentada, nivelada, para que são seja fruto de um improviso, mas fruto de uma ação trabalhada por Cristo em cada vida. Há sete colunas que sustentam a vida de uma pessoa. Vamos descobrir quais são elas.
Domingo, Agosto 11, 2019
Neste dia dos pais, a mensagem principal deve apontar para o nosso Pai celestial, aquele que através do filho nos alcançou de uma forma muito especial. O apóstolo Paulo, escrevendo aos irmãos de Colossos, nos fala da grande obra que transformou a nossa vida, através da ação obediente do filho. Abra sua Bíblia em Colossenses 1.12-20 e compreenda as verdades da Palavra de Deus.
Domingo, Agosto 11, 2019
Um grande debate da Bíblia é o papel do nosso Deus: ele começa se revelando como o criador, depois se revela como Senhor, mas com a vinda de Jesus a este mundo, ele revela completamente sua face, através do seu próprio filho. ELE é o PAI por excelência. A Palavra de Deus nos revela as características deste PAI, que podemos nos apropriar. Vejamos apenas algumas delas e apliquemos ao nosso coração:
Domingo, Agosto 04, 2019
Estamos vivendo dias em que a iniquidade ganha muita força no mundo. Muitas vezes a batalha parece perdida. Muitas são as dificuldades que o povo de Deus enfrenta, muitas são as oportunidades para nos desviarmos dos caminhos do Senhor. Muitos são os percalços da vida Cristã e os desafios que precisamos vencer, diariamente. A história dos nossos dias não é diferente da história do povo de Deus no passado. Eles também passaram por estes momentos.
Domingo, Julho 28, 2019
Jesus está levantando pessoas para influenciar, transformar, ser a diferença e a resposta para nossa geração. E essa pessoa é você! Você é a Resposta para esta geração! Nossa oração é para que o Espírito gere uma “santa inquietação” em seu espírito, e você deixe de lado suas desculpas e comece a viver o sobrenatural de Deus.
Powered by: Preachitsuite