Mentores segundo o coração de Deus

Ouça a Voz de Deus nas Escrituras - Em 2012, os pastores ligados ao Mapi-ES, estudaram este livro, e colocaram em prática suas mensagens.  De maneira simples e empolgante, Wayne Cordeiro orienta e desafia o leitor a separar regularmente um tempo para estar a sós com Deus. Este livro tem excelente leitura.

Quando se trata de mergulhar na Palavra e deixar Deus falar diretamente comigo, ninguém consegue ser meu mentor como Wayne Cordeiro. BILL HYBELS, pastor da Igreja de Willow Creek 

 A mensagem e o ministério de Wayne Cordeiro são presentes para o Reino de Deus. Tenho certeza de que este livro será um encorajamento a todos os leitores. MAX LUCADO, escritor renomado 
 
De maneira simples e empolgante, Wayne Cordeiro orienta e desafia o leitor a separar regularmente um tempo para estar a sós com Deus. Esse exercício é fundamental para a vida e, quando negligenciado, resulta em superficialidade espiritual e em outros prejuízos que podem ser evitados. Além disso, quando levado a sério, enriquece a vida cristã e produz profunda intimidade com o Todo-poderoso. Ler este livro desperta a necessidade de repensar a agenda e estar mais perto de Deus. ADARLEI MARTINS , diretor do Seminário Teológico de Guarulhos e pastor da Igreja Assembléia de Deus de Guarulhos 
 
Eu recomendo o livro Mentores segundo o coração de Deus por se tratar de um relevante trabalho para o cristão que necessita de encorajamento nas horas difíceis que permeiam sua vida cristã.
EDSON LOPES, professor de teologia na Universidade Presbiteriana Mackenzie e pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil


Wayne Cordeiro
ISBN: 978-85-383-0084-7
Páginas: 248
Formato: 14x21 cm
Acabamento: Brochura - Editora Vida


Wayne Cordeiro é pastor fundador da New Hope Christian Fellowship, em Honolulu, no Havaí, que recebe mais de 14.500 fiéis nos cultos de fim de semana. New Hope é apontada pela revista Outreach como uma das dez igrejas mais inovadoras dos Estados Unidos, relacionando a igreja como uma das “cinco principais igrejas para se observar e tirar lições."
New Hope é conhecida por resgatar artes e tecnologia. Mais de 3.000 pessoas a cada semana assitem seus cultos através da Internet. New Hope testemunhou mais de 73.000 conversões no Havaí desde o seu início há 26 anos.
Wayne, por vocação, é um plantador de igrejas, com mais de 108 igrejas plantadas nos países da região do Pacífico, como Filipinas, Japão, Austrália e Myanmar. Nos EUA, Wayne plantou igrejas, no Havaí, Califórnia, Montana, Washington e Nevada.
Wayne é autor de dez livros, e do Life Journal (Jornal da Vida), que é usado por milhares de igrejas em todo o mundo,trazendo pessoas de volta à Palavra de Deus. Pastor Wayne e sua esposa, Anna, tem três filhos casados e três netos.


Imprimir   Email
Encontrou um erro de digitação? Por favor, selecione-o e pressione Ctrl + Enter.