Notícias

Escrito por Elton Melo

Entre os dias 19 e 21 de setembro de 2014, a IBI Vitória, realizou a sua 1ª Conferência Missionária, cujo tema central foi  “MISSÕES EM TEMPO DE CRISE”  O texto base é Atos 8.8 “Assim, houve grande alegria naquela cidade” (NVI);. O objetivo foi mostrar que em momentos de crise, quando tudo parece perdido, quando parece que nossas forças são inúteis, impotentes, Deus entra com sua Providência e opera de forma especial.  O preletor oficial do evento foi o pastor Paulo Felipe da Penha, secretário nacional de missões da CIBI, que ministrou com unção e graça sobre os desafios missionários para o nosso tempo.

além da programação dos cultos, tivemos momentos especiais de clamor pelas nações, e despertamento para o chamado missionário,

O evento contou ainda com a participação dos pastores e obreiros Batistas Independentes no Estado do Espírito Santo, uma vez que realizou-se o III retiro da UMBIES nas dependências da IBI Vitória. No sábado a noite, dia 20, o culto foi dirigido pelo presidente da CIBIES, pastor Jorge Fernando, e contou com a participação especial de membros da família do missionário Carl Elof Svensson, que em nome da CIBI, receberam uma homenagem póstuma, que emocionou a todos os presentes. Em nome da família Svensson, falou o neto de Carl Svensson, Gideão Svensson, que agradeceu a singeleza da homengem e que considerou que este ato resgatou a história da família.

Registramos nossos agradecimentos ao presidente da CIBIES, pastor Jorge Fernando, que não só trouxe um bom número de irmãos da cidade de Guarapari, como abençoou o evento cantando e louvando ao Senhor com sua família.

Veja abaixo algumas fotos deste abençoado evento: outras fotos estão disponíveis na FanPage da IBI Vitória.

Categoria: