No último dia 02 de dezembro de 2018 a Primeira Igreja Batista Independente de Curitiba celebrou seu 57º aniversário de organização. A missionária Marilza Haas Seraphim, fez um relato histórico da denominação e de como esta igreja foi plantada em Curitiba, bem como dos obreiros que Deus levantou para pastorear esta Igreja ao longo do tempo.

O preletor deste culto foi o presidente da CIBIPAR, pastor Zaqueu Gomes de Carvalho, da IBI de Rolândia, que nos trouxe uma palavra abençoadora com o tema: "Assim como Cristo ama a Igreja", Efésios 5.25b-27, realçando o quando somos amados por Deus, apesar das nossas misérias e até mesmo de outrora sermos inimigos de Deus, e agora, uma vez salvos, somos chamados a viver este amor, cuidando da "noiva de Cristo" que é a Igreja onde congregamos, enfatizando o amor sacrificial de Jesus por nós, para que vivamos uma vida abundante.

Dentro das festividades, tivemos momentos especiais de louvor e adoração ao Senhor Deus, entre eles este momento para celebrar o tempo de perseverança de alguns irmãos que há mais de 30 anos (ininterruptos), tem sido membros da nossa Igreja. Os homenageados foram: Maria Brochetto Gabriel; Maria Emília Farias Roks; José Maria da Silva, Nanci Terezinha de Oliveira, Nelson Rocks e Maria Silva Berzotti. 

Agradecemos ao Senhor pela vida de cada um destes amados irmãos, que receberam o "Certificado de Perseverança".  Dentre os homenageados, o pastor Elton Melo destacou as atitudes de cada um deles, mas enfatizou a atitude de amor e cooperação da irmã Maria, que ainda hoje tem sido muito atuante nos ministério de ação social "pão solidário", bem como na terceira idade da Igreja. 

Na liderança espiritual desta obra, o pastor da Igreja, Elton Melo e a miss. Nice Melo agradeceram pela disponibilidade de cada líder e dos membros da Primeira Igreja Batista Independente de Curitiba pelo empenho, carinho e dedicação na organização e realização das festividades do 57º aniversário de organização da Igreja, tivemos momentos especiais de louvor e adoração ao Senhor Deus,

Visite a fanpage da IBI Curitiba e veja todas as fotos deste evento. Leia mais sobre Como foi a fundação desta Igreja

Encontrou um erro de digitação? Por favor, selecione-o e pressione Ctrl + Enter.