Ajuda

Escrito por Elton Melo

Contrato de Uso e direito autoral do conteúdo do site www.Alcancevitoria.com.br.

Todos os textos aqui postados são devidamente referenciados bibliograficamente e através de links. em que estiverem as devidas referências bibliográficas e links. Devemos ser originais em nossas colocações, mas não imaginários e sim embasados tão somente nas sagradas escrituras e respaldados pela linguística, ciência, história e legislação humana.

O site alcancevitoria.com.br tem seus direitos respaldados nos incisos IV, VI e IX do artigo 5º da Constituição Federal, abaixo transcritos: IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” VI – “É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos, salvo o dos que contrariem a ordem pública ou os bons costumes.” IX – “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”.

Respalda-se também Lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege o seguinte: Art. 46: Não constitui ofensa aos direitos autorais:– a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e obra.franquias baratas

INFORMAÇÕES DE DIREITO AUTORAL

  1. Nosso propósito é abençoar vidas. Nestes termos, todo conteúdo digital disposto no site www.alcancevitoria.com.br está disponível.
  2. Você pode abrir, baixar, copiar ou imprimir gratuitamente as mensagens, esboços, artigos e ilustrações publicados neste site.
  3. Você está previamente autorizado por este contrato a usá-los através da palavra falada.
  4. Qualquer outra forma de utilização necessitará de autorização por escrito.
  5. Os Direitos Autorais serão mantidos, para isso, sempre cite a fonte, referenciando para a url http://www.alcancevitoria.com.br - com isso você ajuda a que outros também encontrem este site.
  6. Os coordenadores do site AlcanceVitória e seus autores colaboradores liberam os pregadores, líderes de células e/ou grupos de estudos ou ainda outros irmãos de fé, da obrigação moral quanto ao uso do conteúdo, mas pedimos que a fonte seja citada se o material for reproduzido em outros sites ou meio impresso,  e ao mesmo tempo, citamos que eticamente nos é impossivel controlar a fonte de algum conteúdo, de forma reproduzimos os conhecimentos visando a ampliação do Reino de Deus.
  7. Ao utilizar estas mensagens, o usuário estará automaticamente aceitando os termos deste contrato. – Se você e seus ouvintes foram abençoados com estas mensagens, conte-nos. Estes depoimentos motivam os nossos colaboradores.
  8. Em hipotese alguma os textos enviados para o site deixarão de ser publicados, salvo se contrariem os termos do CONTEÚDO E ACERVO DIGITAL, especificado abaixo. 
  9. Os textos passam a fazer parte do acervo do site, mantidas as referências ao autor mas em hipóstese alguma isso gera qualquer direito monetário, pecuniário ou de administração do colaborador sobre os conteúdos do site e seus links, bem o autor não terá qualquer direito de recebimento por eventuais receitas oriúndas de publicidade ou acesso do site, vez que sua contribuição na forma de artigos, textos, esoboços e estudos são considerados como doados, ou de livre e expontânea vontade, abertos ao público.
  10. Os coordenadores do site não poderão republicar, editar, ou reeditar qualquer texto, artigo, esboço ou estudo do autor, sem o seu consentimento e autorização por escrito.
  11. Os colaboradores podem responder juridicamente por qualquer ação jurídica advinda sobre o texto que escreveu, se houver questionamento na justiça, não cabendo aos coordenadores do site, qualquer ação solidária, pois entende-se que a responsabilidade sobre o que se escreveu é do autor.
  12. Os coordenadores reservam-se no direito de excluir toda e qualquer matéria, comentário, artigo, foto ou ainda material que atentem contra a religião cristã evangélica. Também não são aceitos matérias, artigos, fotos, comentários ou material que atentem ao preconceito de raça, cor, sexualismo ou ainda contra a honra da pessoa ou instituição, reservado para os texto de credo de fé, o direito de livre expressão da fé, porém sempre de forma respeitosa e honesta intelectualmente.
  13. Havendo desdobramento jurídico sobre determinado assunto, a responsabilidade é do autor do texto, que será identificado, comunicado e seus dados fornecidos à autoridade judiciária se assim requerido em processo judicial, cabendo aos coordenadores deste site a imcumbência de colocar errata, correção ou até mesmo tirar o artigo do ar, se assim for necessário, restando ao autor a responsabilidade jurídica e recaindo sobre o autor toda e qualquer reclamação ou penalidade.

CONTEÚDO E ACERVO DIGITAL

Este site disponibiliza mensagens, esboços de sermão, ilustrações, estudos bíblicos, reflexões teológicas, correções de interpretações bíblicas populares, cursos bíblicos, material para discipulado, cursos de pregação básico e avançado, Bíblia online, clip-art evangélico, dicionario bíblico online, ditados populares, amplo material para curso básico de violão, coletânea de frases inspiradoras, indicação de sites confiáveis e mais uma infinidade de ferramentas para os pregadores da Palavra de Deus e para o Seu povo. Em seu conteúdo — totalmente organizado por categorias, você irá encontrar assuntos como Ânimo, Atrevimento, Auto Estima, Código da Bíblia, Código da Vinci, Compaixão, Companheirismo, Conformismo, Desprendimento, Egoismo, Empatia, Ganância, Gratidão, Histórias, Heresias, Idolatria, macumbaria, feitiçaria, islamismo, testemunhas de Jeová, Adventistas do sétimo dia, satanistas, adoração do mal, invocação, Congregação Cristã do Brasil, Santos dos últimos dias, Mormon, Maçonaria, Cavaleiros templarios, Igreja Católica, Igreja Universal, Ciência Cristã, Ecumenismo, Teologia da Prosperidade, hinduismo, seicho no-ie, Universo em desencanto, satanismo, Inveja, Mansidão, Murmuração, Quebra de Maldição, Vingança, Ops, Nova Ordem mundial, etc. Temas Teológicos, tais como: Adoração, Batalha Espiritual, Boas-obras, Consagração, Crescimento espiritual, Crucificação, Cruz de Cristo, Cura divina, Devocional, Discipulado, Dons espirituais, Imposição de Mãos, Ilustrações evangélicas, Intercessão, Juízo Final, Livramento, Medo, Oração, interpretação da Palavra de Deus, Revelação, Sabedoria, Salvação, Santa Ceia do Senhor, Santificação, Soberania de Deus, confissão de fé, Temor de Deus, Tribulação, Trindade, Unção do Espírito Santo,  Apologia, Autoridade Ministerial, Avivadores, Avivalistas e Avivamentos, Capacitação, Defesa da Fé, Didática cristã, Evangelismo, Temas para jovens, Homilética e Hermenêutica, Pregação Bíblica, Pregação Expositiva, Pregação Temática, como realizar uma cerimônia de casamento evangélica.

REGRAS DE PUBLICAÇÃO

Todas as publicações neste site estão debaixo das Regras e normas de publicação que passam a fazer parte deste contrato.

Lembre-se que uma vez cadastrado, você poderá também fazer comentários na grande maioria das nossas publicações. Aproveite. Marque sua presença. Ajude-nos nesta obra, orando por nós.

Em Cristo Jesus, Coordenadores do AlcanceVitória