Depois deste trabalhão todo, com certeza você quer que o seu artigo seja lido por muitas pessoas, que seu artigo apareça nas páginas de busca do Google. É aqui que a informa para o motor de busca do Google, como ele pode encontrar o nosso texto. Nesta aba METADADOS, há apenas dois campos: DESCRIÇÃO e PALAVRAS CHAVE.
O campo DESCRIÇÃO, é onde você deve descrever o que é ou sobre o que é o seu artigo (se você fez bem feito o primeiro parágrafo, pode simplesmente copiar e colar aqui). Senão, escreva sobre o que ou porque o internauta deve ler o seu artigo.
o Campo PALAVRAS-CHAVE, é essencial e aqui você deve colocar as palavras ou frase curtas separadas por vírgula e espaço. Por exemplo se o seu artigo é sobre educação religiosa, você poderá usar as seguintes palavras chave: educação na igreja, RED, escola dominical, importância do estudo na Igreja, Pr. Elton Melo, Curitiba, IBI Curitiba, e por ai vai. Não esqueça, coloque sempre o seu nome completo entre as palavras-chave, pois muita gente te procura pelo nome.
Quando o internauta está numa página de pesquisa do Google e digita uma das palavras que você marcou aqui como Palavras-Chave, há uma grande probabilidade de seu artigo ser listado na pesquisa para o internauta ler. Então use a vontade mesmo, pois assim você aumenta as chances de seu artigo ser visto por muita gente.
Feito tudo isso, basta clicar no botão SALVAR e, pronto, o seu artigo já está publicado. Se for necessário depois voltar ao texto para corrigir alguma coisa, basta clicar no título do arquivo e observe que na linha abaixo do título irá aparecer ao lado direito do seu nome um lápis, isso mesmo, clique nele e novamente abrirá a caixa de edição de textos (isso só aparecerá para os textos escritos por você e você precisa estar logado). Corrija o que for necessário e novamente clique no botão SALVAR.