Na aba PUBLICAÇÃO, há os seguintes campos: Categoria, Marcadores, entre outros. Vou lhe explicar os mais importantes.
CATEGORIA - você escolherá a que categoria o seu estudo irá pertencer - todo artigo tem que ter uma categoria de estudo. Ali irão aparecer todas as categorias de texto (todos que tem um link no menu principal a esquerda). Todo artigo ou estudo será mostrado numa página, por isso você deve selecionar a categoria que melhor expresse o seu estudo. Se você errar a categoria o seu estudo será publicado na pagina selecionada e depois você pode voltar e corrigir. Se você estiver escrevendo um testemunho, veja que automaticamente esta categoria estará selecionada.
Se por algum motivo você não encontrar a categoria apropriada, por favor entre em contato com a nossa equipe para criarmos uma nova categoria para seu artigo.
MARCADORES - o campo marcadores é utilizado para palavras que sintetizam o seu texto, isso facilita a criação de um índice temático por parte do sistema. Se o seu estudo é sobre a Igreja, um exemplo, você pode colocar os marcadores Igreja, ministério (escrever o nome do ministério), assunto do texto. Use de três a sete palavras chaves para o seu texto. cada vez que você digitar uma palavra nesta caixa, dê um enter, que o o sistema incorporá a palavra no índice geral do site. Observe que quando você seleciona esta caixa, abre um lista vertical com as palavras índices que jã estão no sistema. Você pode usar uma(s) delas ou, se ainda não tiver a palavra desejada, criar outra. quanto mais você criar palavras índices, mais fácil var ser achar o seu texto.
Além disso, o sistema usa estas palavras índices para referenciar o site e mostrar artigos que tenham a ver com o assunto ou palavra abordada. Observe que abaixo de cada artigo do site aparecem as palavras dos marcadores daquele texto e quando o internauta clica em uma delas, vai ser enviado para uma página que trás todos os artigos que tenha a mesma palavra índice. Use sempre marcadores no seu texto;