Família

Escrito por Elton Melo

Em 2006, o Citybank, fez uma campanha em outdoor na cidade de São Paulo, que foi premiada nacionalmente. Essa propaganda, fala de coisas essenciais da vida, veja:

  • Crie filhos em vez de herdeiros. Eduque seu filho para que ele conheça o valor das coisas e não o seu preço
  • Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete.
  • Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela. 
  • Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama.
  • Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas.
  • Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho? Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos.
  • Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas… e quem sabe assim você seja promovido a melhor pai do mundo!
  • Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos.

A belíssima campanha realmente existiu sendo veiculada no ano de 2006 ganhando o Prêmio Padrão da Central do Outdoor. A Fallon Brasil foi a agência responsável pela campanha. Abaixo as imagens que localizei no site lafora.com.br que trata de mídia exterior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes:

lafora.com.br
centraldeoutdoor.com.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Encontrou um erro de digitação? Por favor, selecione-o e pressione Ctrl + Enter.