Esboços

Escrito por Elton Melo

{mosimage}Todos nós servimos ao Senhor porque queremos desfrutar da certeza da salvação no dia do esperado Juízo do Senhor. Mas a Palavra de Deus diz que o Senhor Jesus “veio para nos dar vida, e vida em abundância”, o que significa uma vida real, no tempo presente, que experimenta a cada dia, o poder de Deus de forma clara e evidente.

No entanto, algumas pessoas têm dificuldade de tomar posse desta promessa. Esses são os crentes que vivem derrotados, devendo, vivem correndo de um lugar para o outro, vivem com complexos de culpa, inferioridade e incerteza, vivem uma vida aquém do que Deus tem para todos nós. Fazem planos que dão em nada; sonham e não realizam, enfim, vivem envergonhados, de cabeça baixa. Sabem que Deus é o todo poderoso, sabem que só Ele tem todo poder, mas não fazem o que o Senhor quer que eles façam para que a sua obra prospere. 

 

Todas as vezes que um cristão deixa de ser obediente ao Senhor, ele passa para a condição de CARNAL, ou seja, passa a conviver com o pecado presente na sua vida diária. Daí, para as dificuldades que ele enfrenta, é um pulo, afinal, vivendo em pecado, este cristão não tem sequer poder de orar, sua oração bate no teto e cai sobre ele mesmo. Deus tapa o ouvidos para não ouvir as orações do carnal e até chega a virar-lhe o rosto (Isaias 59.1-2). Por isso muitos cristãos não experimentam milagres, nem têm bons testemunhos para contar.

 

Deus quer que você seja um cristão de verdade, que não tenha do que se envergonhar, daqueles que oram e o poder do Espírito Santo seja real e verdadeiro; que suas lutas terminem em vitórias, que o inimigo seja envergonhado e derrotado no dia-a-dia. Deus conhece as minhas limitações, meus defeitos e imperfeições, mas Ele espera que eu coloque toda a minha confiança Nele. Confiar no Senhor é ter a certeza que ao fazer o que Ele me pede, Ele mesmo, estará trabalhando a meu favor, indo adiante nas minhas lutas, suprindo as minhas necessidades. Não importa o que tiver que acontecer, por onde eu tiver que passar, o Senhor sempre estará comigo, me sustentando. Assim eu posso experimentar vitórias em meio às lutas e tribulações. Nestes últimos dias, tenho pregado forte sobre a necessidade de experimentar os milagres de Deus em nossas vidas. Quando as coisas acontecem é preciso que as pessoas em nossa volta percebam que não foi nossa capacidade, nosso esforço, nem apenas nossa vontade, mas que algo sobrenatural e de Deus verdadeiramente aconteceu. Na bíblia, a história de Daniel ilustra bem este fato. Se Daniel fosse apenas mais um homem de Deus, provavelmente nem conheceríamos a sua história. Mas ele se colocou ao serviço de Deus e foi obediente ao Senhor sobre toda e qualquer circunstância e, pois isso, quando jogado à cova dos leões, pôde contar com a fidelidade do Senhor que, de forma milagrosa, tapou a boca daqueles leões. Diz o ditado popular, “contra fatos não há argumento”. Neste caso, uma pura verdade. O milagre salvou Daniel e serviu para que o rei editasse uma nova lei reconhecendo o poder do Deus que Daniel servia. Meu irmão e Irmã. Sirva ao Senhor e seja obediente ao seu chamado. Na luta e dificuldade, Deus sempre vai estar ao seu lado e lhe dará grandes vitórias. A boca de satanás será envergonhada e o nome do Senhor glorificado! Queremos ver muitos milagres de Deus na sua vida!

 

 

 

Estamos numa campanha de 5 meses. Ore por estes objetivos:

 

1)      Queremos chegar ao final de dezembro com R$ 10 mil em caixa para darmos entrada na compra do lote para a igreja; Já temos R$ 2.500, oh glória!

 

2)      queremos que em dezembro a igreja esteja com 100 pessoas;

 

3)      queremos líderes dispostos e capacitados, mas a principal meta é:

 

4)      QUEREMOS O DERRAMAR DA UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO, capacitando toda a igreja com os DONS para o exercício dos MINISTÉRIOS. ORE PELA IBI PATO BRANCO.

 

 

 

Em Cristo Jesus, Missionários Elton e Nice

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Encontrou um erro de digitação? Por favor, selecione-o e pressione Ctrl + Enter.
Categoria: