Esboços

Escrito por Elton Melo

No domingo, dia 12 de dezembro de 2010 a Igreja Batista Independente em Vitória, celebrou um culto de Ação de Graças pelo 48º aniversário do pastor Cornélio Ambrósio. Ministrando a Palavra, o pastor Elton Melo fez um apelo para que os cristãos sejam como o centurião Cornélio, descrito em Atos 10.1-6, destacando as qualidades deste homem de Deus. Clique em Leia mais para ver as fotos e ouvir os testemunhos deste momento abençoado..
Ouça a ministração da palavra:

 

Testemunhos: Pastor Joel de Jesus Braga, conhece o pastor Cornélio há muitos anos e fez o casamento de Cornélio e Helena, em 1984, trouxe uma palavra de saudação ao pastor Cornélio destacando as qualidades e desejando que o Senhor lhe acrescente mais em sua vida e ministério.
Ouça o testemunho abençoado!


Testemunhos: Raquel Ambrósio - em nome dos irmão da família Ambrósio, a irmã Raquel deixou algumas Palavras ao irmão Cornélio, destacando as promessas de Deus que se cumpriram na vida daqueles que o buscaram com retidão e perseverança. Destacou que as promessas do Senhor sempre se comprirão, quando permitimos que Ele endireite os nossos caminhos.
Ouça o testemunho abençoado!




Testemunhos: Helena Ambrósio, destacou a alegria de receber os amigos do pastor Cornélio, disse que o seu coração é agradecido pela família maravilhosa que Deus lhes deu. Disse ainda que, pediu ao Senhor, no dia de hoje, o prazer de poder celebrar muitos aniversário ao seu lado.
Ouça o testemunho abençoado!

Testemunhos: Rubens Fagundes - o evangelista Rubens é um grade amigo, e, à pedido do pastor Elton, fez a leitura de uma carta deixada pelo saudoso pastor Ambrósio, ao seu filho, Cornélio, alguns dias antes do seu falecimento em março de 2000.
Ouça o testemunho abençoado!



Pr. Cornélio Ambrósio, agradeceu às pessoas presentes ao culto de ação de graças e deixou uma mensagem de estímulo a que busquemos ao Senhor, a nos entregarmos totalmente a ele, de todo o nosso coração. 
Ouça o testemunho abençoado!



Finalizando, a Missionária Nice, fez uma oração agradecendo ao Senhor pelo aniversário de mais um ano na vida do pastor Cornélio e desejando em nome da Igreja Batista Independente em Vitória, que esta data se repita durante muitos anos.
Ouça o testemunho abençoado!



Ao final do Culto, celebramos a festa do aniversário do pastor Cornélio. veja as fotos.