Na igreja de Chicago Avenue (Chicago, EUA) os diáconos estavam inquietos porque havia tão pouco movimento por parte dos inconversos, tão pouco convencimento do pecado nos cultos de reavivamento, que eles resolveram ter reuniões de oração para que Deus mandasse o Espírito Santo a fim de mostrar aos pecadores os seus pecados.

Depois desses serviços de oração, um domingo, à noite, um homem nos bancos da frente e inclinado para o púlpito deu mostras de muito interesse no sermão. Era um viajante e ao mesmo tempo um jogador. Durante o seu sermão o pregador, embora não tivesse planejado fazer um convite para tornar o seu argumento mais forte, disse em voz elevada: "Quem aceitará a Cristo esta noite?" e instantaneamente o homem citado levantou-se e em voz alta e penetrante, disse: "Eu O aceitarei como o meu Redentor", e sentou-se muito emocionado.

Este jeito produziu um choque elétrico, e o pregador viu que era tempo propício para estender o convite aos inconversos, porque ele não estava ali para pregar só o seu sermão, mas sim para salvar os pecadores. Então disse: "Que outra pessoa está pronta a aceitar a Cristo como seu Salvador pessoal?"

Em todas as partes do salão homens e mulheres se levantaram, aceitando a Cristo como seu Salvador. Entre os que se manifestaram havia um ancião que era coronel, pertencente a uma família que o havia mandado a Chicago, e pagava todas as suas despesas num hotel, porque ele estava se matando com bebidas alcoólicas. Seus parentes não o puderam suportar mais em casa e por isto teve que buscar um alojamento no hotel. Porém essa noite o Espírito Santo tocou em seu coração e ele se converteu verdadeiramente, passando a viver uma outra vida.

Chemosh (Quemos, Camos) era o deus dos moabitas, e o seu nome provavelmente significa “destruidor“, “subjulgador” ou ainda “deus-peixe” . Enquanto ele é mais facilmente associada com os moabitas, de acordo com o livro bíblico de Juízes 11.24, ele parece ter sido também a divindade nacional dos amonitas. Sua presença no mundo do Antigo Testamento era bem conhecida, devido à importação de seu culto por Jerusalém pelo Rei Salomão (1 Reis 11:07 ). O mesmo construiu um altar para Chemosh, “no monte que estava defronte de Jerusalém” (1Rs 11.1, 7, 8, 33). O desprezo hebraico pelo seu culto era evidente através da expressão  “a abominação de Moabe “, presente nas escrituras. O rei Josias destruiu o ramo israelita do culto (2 Reis 23).

Compreendendo como ocorre o combate no Mundo Espiritual, por John Mulinde, Obsteig, Áustria, novembro de 2000 -  Eu gostaria de compartilhar com vocês parte de um testemunho de uma pessoa salva que já serviu ao diabo. Quando o ouvi dar o seu testemunho eu não queria acreditar, pois foi muito desafiador . Tive que jejuar diante do Senhor por dez dias, perguntando-Lhe: "Senhor, isso é verdade?" Foi nesse momento que o Senhor começou a me ensinar as coisas que acontecem no reino espiritual quando oramos.

Exorcistas culpam Harry Potter por aumento de possessões. Padres dizem que nos últimos anos cresceu a busca por “libertação”. Dois dos maiores exorcistas da Igreja Católica no Reino Unido acreditam que as pessoas dão   acesso do seu corpo aos demônios quando consomem bebidas alcoólicas, assistem pornografia e têm contato com os livros e filmes de Harry Potter. Os religiosos, que preferiram não se identificar, relataram que nos últimos anos cresceu a busca de ingleses por “libertação”.

Página 1 de 2

Devocional 2017

Devocional on-line grátis!

capa cibi2017 books empilhados

Diante dos problemas, Neemias aprendeu o que Deus pode fazer através da vida de uma pessoa disposta.

Copyright©2018, AlcanceVitória® - CNPJ: 20.530.998/0001-43 - Todos os Direitos Reservados.
AlcanceVitória® | Documentation