Escrito por Alcance
Categoria:

Chemosh (Quemos, Camos) era o deus dos moabitas, e o seu nome provavelmente significa “destruidor“, “subjulgador” ou ainda “deus-peixe” . Enquanto ele é mais facilmente associada com os moabitas, de acordo com o livro bíblico de Juízes 11.24, ele parece ter sido também a divindade nacional dos amonitas. Sua presença no mundo do Antigo Testamento era bem conhecida, devido à importação de seu culto por Jerusalém pelo Rei Salomão (1 Reis 11:07 ). O mesmo construiu um altar para Chemosh, “no monte que estava defronte de Jerusalém” (1Rs 11.1, 7, 8, 33). O desprezo hebraico pelo seu culto era evidente através da expressão  “a abominação de Moabe “, presente nas escrituras. O rei Josias destruiu o ramo israelita do culto (2 Reis 23).

Escrito por Carlos Teofania
Categoria:

Em 03 de agosto de 1979, Howard Pittman, um pastor batista de 35 anos, morreu na mesa de operação durante a cirurgia e teve uma experiência de quase-morte. Depois de anjos mostrarem-lhe o Segundo e Terceiro Céu, ele foi levado diante do trono de Deus, onde lhe foi dada uma mensagem para compartilhar com o mundo. seguir, um trecho de seu livro, Placebo, que documenta a sua incrível experiência de quase-morte. Clique aqui para ler mais sobre este livro.

Escrito por Elton Melo
Categoria:
Exorcistas culpam Harry Potter por aumento de possessões. Padres dizem que nos últimos anos cresceu a busca por “libertação”. Dois dos maiores exorcistas da Igreja Católica no Reino Unido acreditam que as pessoas dão   acesso do seu corpo aos demônios quando consomem bebidas alcoólicas, assistem pornografia e têm contato com os livros e filmes de Harry Potter. Os religiosos, que preferiram não se identificar, relataram que nos últimos anos cresceu a busca de ingleses por “libertação”.
Escrito por John Mulinde
Categoria:

Compreendendo como ocorre o combate no Mundo Espiritual, por John Mulinde, Obsteig, Áustria, novembro de 2000 -  Eu gostaria de compartilhar com vocês parte de um testemunho de uma pessoa salva que já serviu ao diabo. Quando o ouvi dar o seu testemunho eu não queria acreditar, pois foi muito desafiador . Tive que jejuar diante do Senhor por dez dias, perguntando-Lhe: "Senhor, isso é verdade?" Foi nesse momento que o Senhor começou a me ensinar as coisas que acontecem no reino espiritual quando oramos.

Escrito por D. Camargo Padrão
Categoria:

blog_1__anjo_masculino

Na teologia protestante e católica, o Anjo Caído ou Anjo Decaído é um anjo que cobiçando um maior poder, acaba se entregando “às trevas e ao pecado”. O termo “anjo caído” indica que é um anjo que caiu do Paraíso. O Anjo Caído mais famoso é o próprio Lúcifer , também conhecido por interpretações erradas como Satanás ou Diabo. A ideia de anjos caídos fornece a falsa explicação para a existência do inferno e de demônio na religião católica, já que segundo algumas escrituras (interpretação à luz da Igreja Católica), o inferno, o mal e o demônio existem antes dos Anjos Caídos.