Apoio pedagógico

Escrito por Elton Melo

Torrey cover2 228x300Escrito há pouco mais de um século, por Reuben Archer TorreyHow to Pray (como orar) é um maravilhoso tratado sobre a oração. O autor orienta até mesmo a pessoa mais experiente da oração a aprofundar oração mais significativa. Torrey explica o que é oração, o que pode fazer, e quando alguém deve orar. Ele também descreve o obstáculos que impedem os crentes de orar efetivamente, e como com o poder de Deus os crentes podem superar aqueles obstáculos. Cheio de um espírito de graciosidade, este clássico trabalho em oração tem ajudado gerações e também pode própria maturação espiritual na "atividade essencial" da oração. (arquivo em tradução).

Apresentação: “Perguntarás o que quiseres e ser-te-á feito”: O clássico de renome mundial que já mostrou milhões que as respostas de Deus vêm para aqueles que sabem perguntar. QUEM PODE AJUDAR? A maioria de nós sabe que devemos orar, mas muitos parecem incertos como, quando e para onde orar. Este livro é o clássico Resposta cristã a estas questões vitais. Acreditando que muitas orações não são respondidas porque elas não são oferecidos de forma inteligente, o Dr. Torrey examina os MODOS, MÉTODOS e SIGNIFICADOS da oração. Ele considera todos os problemas e questionamentos do buscador sincero, e em resposta a eles oferece um esboço para orar eficaz isso é tão positivo quanto bonito e inspirador. A gentil arte da oração, dentro destas páginas, é colocada dentro o alcance do menor de nós. Para lê-lo é um topo de montanha experiência de comunhão com um amoroso, que responde a Deus. 

"VOCÊ NÃO TEM PORQUE NÃO PEDE" ... e Dr. Torrey continua a dar razões pelas quais os homens deveriam orar - e o que a oração pode fazer: 

  1. “A oração é o caminho indicado por Deus para obter as coisas, e o grande segredo de toda falta em nossa experiência, em nossa vida e em nosso trabalho negligenciamos a oração ”.
  2. “Todos os homens poderosos de Deus fora da Bíblia foram homens de oração. Eles diferiram um do outro em muitos coisas, mas nisso elas são iguais ”.
  3. “Oração, em todo cuidado e ansiedade e necessidade de vida, com ação de graças, é o meio que Deus designou para obter a liberdade de toda ansiedade, e a paz de Deus que excede todo entendimento.”

Os homens devem orar - como o próprio Cristo orou - e esta pequena obra-prima de inspiração e fé lhe diz por que, como; é um guia fiel para o mais rico cumprimento da vida cristã.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Encontrou um erro de digitação? Por favor, selecione-o e pressione Ctrl + Enter.